De acordo com informações por volta das 18hs00, dois elementos, armados, usando boné e óculos escuros, entraram na loja sem levantar suspeitas e, de imediato renderam gerentes e funcionários, levando em seguida vários objetos do estabelecimento. A ação teria durado cerca de meia hora.
Durante entrevista prestada a imprensa sertaneja, o tenente Thiago Feitosa, responsável pelo comando do Grupamento de Choque acionado na noite de ontem, quarta (17), afirmou que no assalto foram levados celulares e notebooks. A quantidade exata, porém, só será possível saber a partir de um balanço interno que deverá ser realizado pela loja.
Ainda durante a entrevista, o tenente Feitosa, não soube afirmar se os criminosos teriam conseguido levar dinheiro e eletrodomésticos durante o assalto. Mas, confirmou que pelo menos três pessoas, sendo: dois gerentes (o geral e o de vendas) e um subgerente, haviam sido mantidas como reféns e sob ameaças.
De acordo com informações do tenente, a suspeita é a de que o assalto registrado ontem tenha sido praticado pela mesma dupla que assaltou há cerca de dez dias a loja Laser Eletro, localizada em Cajazeiras.
A loja assaltada ontem, quarta-feira está localizada na Rua Cônego José Viana, uma das principais áreas comerciais de Sousa.
A Polícia abriu todos os procedimentos de investigação e montou um esquema especial de caça aos bandidos com o apoio de várias viaturas, porém até o momento sem êxito.