sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sepultamento do garoto Leonardo, vítima de afogamento aconteceu debaixo de muita comoção e lágrimas

CIDADES: 23/10/2009 – Imagem: Ângelo Lima – Debaixo de muita comoção, dor e lágrimas, uma multidão de amigos e parentes de Leonardo de Souza Rolim, 14 anos, vítima de afogamento na AABB, que residia à Rua Antônio Fernandes da Silva – Vila Nova em Cajazeiras/PB.

A fatalidade se deu na manhã da última quarta (21), por volta das 9hs00, quando tudo parecia festa em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, promovido pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Leonardo se afogou em uma das piscinas da Associação Atlética Banco do Brasil.

Segundo informações da mãe da vítima, Adriana de Sousa Rolim, seu filho participava com freqüência de todas as atividades da Igreja Sagrada Família, localizada no Bairro Jardim Oásis na qual era membro e foi realizada uma missa em intenção de sua alma na tarde de ontem, quinta (22), por volta das 15hs00, após realização da mencionada missa, o corpo de Léo encaminhado ao Cemitério Municipal Sonha Senhora Aparecida. Adriana informou ainda, que naquela manhã, antes do seu filho sair para o referido evento ela pediu que o mesmo tivesse o máximo de cuidado e atenção. Da redação