POLICIAL: 26/10/2009 - Um homem foi executado dentro de casa no meio da madrugada, na presença da ex-mulher e dos filhos. O crime aconteceu no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, por volta da 1h30 desta segunda-feira (26).
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), três homens teriam estacionado na BR-230 um veículo de Gol de cor e placa não identificadas. Eles saltaram do carro e entraram na comunidade Santa Clara, onde procuraram pela casa de Cláudio Romero da Silva Fernandes, de 38 anos.
A vítima dormia com a família quando o grupo parou em frente à sua casa anunciando que era a polícia. Como Cláudio não permitiu que os homens entrassem, eles arrombaram a porta e invadiram a residência.
Testemunhas relataram ao delegado Afrânio de Britto, da 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, que dois homens se encarregaram de retirar a mulher e as três crianças do quarto. Um terceiro criminoso teria colocado Cláudio em cima da cama e o assassinado com 11 tiros de pistola ponto 40. Em seguida, o grupo fugiu em direção à BR-230.
Segundo a polícia, Cláudio estava se reconciliando com a esposa. A Polícia Militar não informou se tem pistas de quem teria cometido o crime, mas pela forma como o assassinato aconteceu, a delegacia investiga a hipótese de acerto de contas. Fonte: Paraíba1