domingo, 25 de outubro de 2009

Casal de traficantes é preso em povoado do município de Catolé do Rocha, Sertão paraibano

POLICIAL: 25/10/2009 – O 12º BPM de Catolé do Rocha-PB há algum tempo vinha recebendo denuncias de que um indivíduo conhecido por “BAIANO”, que possui um bar no povoado de Cajazeirinhas município e Catolé do Rocha-PB, comercializada produtos de natureza ilícita, o mesmo foi denunciado por vender drogas em larga escala viciando jovens da região.

Diante das informações e após levantamentos feitos pelo grupo de inteligência, do batalhão ontem, sábado (24), uma operação comandada pelo Tenente Marcolany, resultou na prisão do traficante, José Raimundo de Oliveira Santos, vulgo “baiano”, 46 anos, natural do Estado da Bahia, bem como sua companheira Josélia Figueiredo Alves, 39 anos de idade.

Dentro do bar de nome “BAIANO BAR”, de propriedade do casal a Polícia Militar apreendeu o seguinte material: 47 pedras de crack, pesando um total de aproximadamente 50g; 01 balança de precisão; a importância de R$ 494,00 (quatrocentos e noventa e quatro reais) em cédulas; vários pássaros silvestres engaiolados e ainda foi constatado um furto de energia elétrica.

Após a prisão e apreensão de todo o material com o casal de criminosos foram apresentados à autoridade policial de Plantão para ser elaborado o flagrante pelo crime de tráfico, furto de energia e pelo crime ambiental de manter em cativeiro, sem a devida autorização ambiental, vários pássaros silvestres. Da redação com 12º BPM – Catolé do Rocha