PARAÍBA: 29/10/2009 - A tecnologia que a cada dia se aperfeiçoa e moderniza os serviços prestados à comunidade, muitas vezes também podem trazer dor de cabeça e insatisfação. É o que vem acontecendo com os computadores que gerenciam todo o sistema de marcação de consultas do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS), antigo Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (IPEP).
Desde a última quinta-feira (22), os servidores do Governo do Estado reclamam que não conseguem marcar e realizar consultas na instituição. O motivo alegado pelos funcionários do local é que o “sistema está fora do ar”.
De acordo com a ouvinte Lourdinha, que participou na manhã de hoje, quinta-feira (29) no programa Correio da Manhã pela Rádio 98 FM, há dias ela tenta marcar uma consulta, mas até agora o sistema não voltou a funcionar. “O computador não pega e por isso eu não posso fazer uma consulta. Agora, me diga... e a saúde da gente espera? Por que desde a semana passada isso está assim... será que ninguém pôde fazer nada de lá para cá?”, argumentou a servidora pública durante sua participação na rádio.
Fonte: Priscylla Meira - ClickPb