sábado, 31 de outubro de 2009

Cobrador é baleado durante assalto a ônibus em João Pessoa

PILICIAL: 31/10/2009 - Os assaltos aos ônibus urbanos em João Pessoa têm se tornado um crime cada vez mais frequentes, mas na noite da sexta-feira (30) a violência ultrapassou os limites e acabou fazendo como vítima um trabalhador em serviço.

Um cobrador de ônibus foi baleado durante uma ação criminosa na linha 101-Grotão, da empresa de transporte urbano Reunidas. De acordo com o Setor de Tráfego da companhia, ainda era cedo quando o assalto aconteceu e a movimentação de passageiros era grande, por volta das 19h30.

O transporte estava no bairro do Costa e Silva quando o cobrador Edson Damásio Teixeira, de 28 anos, foi baleado com dois disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma, onde deu entrada às 20h13 e foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

Edson foi operado e está em recuperação, mas não corre risco de morte. A empresa Reunidas ainda não informou como ocorreu o assalto. A reportagem procurou delegacias locais para verificar se a ocorrência foi registrada, mas as distritais de plantão comunicaram que não receberam nada sobre o caso. Fonte: Karoline Zilah - Paraíba1