sábado, 17 de outubro de 2009

Veja as mudanças na programação da TV Cabo Branco – Afiliada Rede Globo no Estado

TELEVISÃO: 17/10/2009 – Imagem: arquivo - Com o horário de verão a programação da TV Cabo Branco vai sofrer algumas mudanças a partir de amanhã domingo (18). Apesar da Paraíba não ter que adiantar seus relógios, a grade de programação será alterada para que os paraibanos sintam menos a mudança nos horários. Alguns programas nacionais como o Bom Dia Brasil e Jornal Hoje, vão ser transmitidos antes da programação local.

A partir da próxima segunda-feira (19), o Bom Dia Brasil vai começar as 6h15 e Bom Dia Paraíba às 7h05. O JPB I começa às 12h45, após o Jornal Hoje, que começa às 12h15. O JPB II passa a ser transmitido às 18h58.

Na programação noturna o Jornal Nacional vai começar uma hora mais cedo, às 19h15. Após o Jornal Nacional serão transmitidas, as novelas Caras e Bocas e Viver a Vida, respectivamente. Já no domingo o ‘Paraíba Comunidade’ vai começar às 6h.

O horário de verão começa no dia 18 de outubro e vai até o dia 20 de fevereiro de 2010. As regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e o Distrito Federal vão ter que adiantar os relógios em uma hora. O governo federal estima que a economia de energia chegue a 5% nos horários de pico de consumo. Fonte: Paraíba1