quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Prefeitura nega problemas de desvio de verbas públicas

CIDADES: 15/10/200 - Imagem: arquivo - A Prefeitura de Cajazeiras não responde a nenhuma denúncia de envolvimento com desvio de verbas públicas. A informação foi dada pelo secretário de Comunicação da edilidade, José Anchieta, rebatendo denúncia veiculada em alguns órgãos de imprensa sobre essa prática. “Isso é um absurdo. O prefeito Léo Abreu ficou indignado com essa acusação irresponsável e sem nenhum fundamento”, lamentou Anchieta.

O secretário disse que os veículos de comunicação precisam ficar atentos a esse tipo de denúncia porque pode estar havendo uma tentativa de alguém que tem interesse em desestabilizar o governo municipal. O prefeito Léo, segundo afirmou, faz uma gestão democrática e transparente, e acredita na honestidade e na lealdade de toda a sua equipe de secretários.

Sobre uma possível reforma na equipe de primeiro escalão da administração municipal de Cajazeiras, José Anchieta disse que o prefeito Léo instituiu uma prática de sempre avaliar o desempenho dos secretários a cada seis meses, admitindo mudanças, mas isso não tem nada a ver com essa denúncia. “O prefeito já admitiu fazer alguns remanejamentos ou substituições de auxiliares em dezembro, mas isso é uma prática normal com o objetivo de melhorar, cada vez mais, o desempenho da máquina administrativa”, completou. Fonte ASCOM