sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Prefeitura de Cajazeiras intensifica obras de pavimentação em várias ruas

CIDADES: 23/10/2009 - A Prefeitura de Cajazeiras continua desenvolvendo programa “Minha Rua”, que prevê a pavimentação a paralelepípedo de 142 ruas na cidade e nos distritos de Boqueirão de Piranhas e Divinópolis. No momento, estão sendo pavimentadas as ruas Manoel Pereira (Casas Populares), Regina Correia de Souza (Jardim Adalgisa), Francisca Fernandes Claudino (centro), Projetada do Cristo Rei e Vila Nova II. Na semana passada, foram concluídos os trabalhos de calçamento da Rua Maria Doralice da Conceição, no Bairro São Francisco.

Além dessas ruas que estão inseridas no programa “Minha Rua”, em parceria com o governo federal e Caixa Econômica, a Prefeitura de Cajazeiras está pavimentando com recursos próprios a Rua Sebastião Soares de Matos, no Bairro Santa Cecília, zona leste da cidade. Toda a rede de esgotos dessa rua também já foi feita, possibilitando muita qualidade no serviço de pavimentação que está sendo feito.

O prefeito Léo Abreu assegurou que, nos próximos dias, novos recursos financeiros deverão ser liberados pela Caixa Econômica Federal, visando a pavimentação de outras ruas da cidade e também dos distritos. “Esse é um programa importante que tem contribuído muito para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse o chefe do executivo cajazeirense. SECOM