quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Polícia Militar procura acusados de roubo em Tavares/PB; mulher é presa tentando entrar no presídio com maconha

POLICIAL: 22/10/2009 - Durante a noite de ontem, quarta (21), por volta das 19hs00, a Guarnição de Radiopatrulha da cidade de Tavares realizava rondas quando foi informada que no Sítio Extrema localizado naquele município, havia ocorrido uma tentativa de roubo.

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram a veracidade do fato, no local, duas pessoas não identificadas efetuaram dois disparos de uma espingarda calibre 12 na fechadura da residência da agricultora Maria Aparecida da Silva, 48 anos. A vítima ainda sofreu um corte no braço causado pelos estilhaços de vidro. Após os disparos, Maria Aparecida percebeu que os dois infratores fugiram em uma moto sem levar nada. A Polícia Militar iniciou diligências nas proximidades do local, no sentido de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento não foi obtido êxito na ação policial.

Mulher é presa quando tentava levar maconha para dentro do presídio - Na manhã de ontem, quarta (21), por volta das 10hs20, o Comandante da Penitenciária de Segurança Máxima - Romero Nóbrega, foi solicitado pelos agentes penitenciários, pois segundo eles a acusada Maria Aparecida de Sousa, 42 anos, tentou entrar no presídio com um pacote de flocos de milho “vitamilho”, alegando que tinha de entregá-lo para Gilvan Amaro, o mesmo cumpre pena no presídio.

Ao ser feita uma revista no produto alimentício foi encontrado aproximadamente 30 (trinta) gramas de “maconha”. A guarnição da Polícia Militar conduziu a acusada juntamente com a maconha apreendida até a 5ª SRPC, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 3º BPM Patos/PB