quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Garoto de apenas 14 anos morre vítima de afogamento na AABB de Cajazeiras nessa manhã de quarta (21)

CIDADES: 21/10/2009 – Imagem: Ângelo Lima – Uma fatalidade se deu nessa manhã de quarta (21), por volta das 9hs00, quando tudo parecia festa em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, promovido pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Leonardo de Souza Rolim, 14 anos, que residia à Rua Antônio Fernandes da Silva - Bairro Vila Nova – Cajazeiras, se afogou em uma das piscinas da Associação Atlética Banco do Brasil.

Segundo informações de sua mãe Adriana de Sousa Rolim, Leonardo participava com freqüência de todas as atividades da Igreja Sagrada Família, localizada no Bairro Jardim Oásis na qual era membro, Adriana informou ainda, que nessa manhã antes do seu filho sair para o referido evento ela pediu que tivesse o máximo de cuidado e atenção, porém, o garoto saiu da sua casa pela última vez.

Pessoas que participaram do encontro informaram que logo após Leonardo chegar, ele tomou café e foi na direção de uma piscina, minutos depois sentiram falta do menino achando-o totalmente afundado dentro da água, o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, foi chamado, tentativas de reanimação foram realizadas sem êxito, a vítima foi levada para o HRC, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Da redação