quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Secretários da cidade de Cajazeiras são suspeitos de desvio de verbas

POLÍTICA: 14/10/2009 – O Prefeito Léo Abreu (PSB), de Cajazeiras, município localizado no Sertão da Paraíba, determinou a abertura de investigações internas para apurar a suposta existência de documentos que comprovariam o desvio de aproximadamente R$ 117 mil dos cofres públicos municipais. A informação foi divulgada ontem, quarta-feira (14), através de matéria publicada pelo site Folha do Sertão.

De acordo com a matéria, o suposto crime teria sido cometido por um secretário municipal inserido no quadro da atual administração. O secretário, cujo nome não foi revelado pelo site, teria falsificado a assinatura do prefeito Léo Abreu em vários documentos, autorizando a liberação de verbas de forma continuada.

Ainda segundo a matéria, uma investigação administrativa já estaria em andamento junto aos representantes das pastas municipais de Cajazeiras para que sejam apuradas e esclarecidas todas e quaisquer dúvidas ou suspeitas junto ao atual secretariado da cidade.

Diante das suspeitas e, ainda segundo a matéria, uma reforma administrativa poderá ser realizada a qualquer momento na cidade pelo prefeito Léo Abreu.

Fonte: Portal Correio com Folha do Sertão