sábado, 31 de outubro de 2009

Nazismo. Alerta Paraíba! Ricardo, a política e a mídia. Alerta Paraíba!

CRÔNICA: 31/10/2009 Todos os prefeitos, os corruptos principalmente, divulgaram na imprensa paga a realização de grandes projetos. Muita enganação. Dá pra conferir nos jornais e revistas, no rádio e na televisão. Ricardo Coutinho é um deles. Ele paga com o dinheiro da prefeitura, portanto rouba do povo, para falarem bem dele, dizerem que ele é diferente. Não é diferente coisa nenhuma. É igual a uns e pior do que todos.

Ricardo é temperamental, psicótico, sofre de um mal conhecido como desvio da personalidade, um trauma que guarda por ter sido pobre quando jovem. Agora quer entrar na nobreza das famílias ricas da Várzea do Paraíba que assassinaram camponeses, incendiaram moradas humildes. Trata mal e agride cruelmente os que o cercam e com ele par-ticipam do processo político administrativo. Diz que é para realizar sua obra. Nero, o tirano romano fazia assim. Assassinou a própria mãe.

Ricardo segue na marcha corrupta de organizar apoios para sua candidatura ao governo. Como sempre, roubando dinheiro público para beneficiar aliados. A maioria, todos, são corruptos, indiciados em in-quéritos policiais, processados pela justiça pública. Vejam os nomes, paraibanos! Por aí se vê... É preciso defender a democracia, a honra dos paraibanos.

Disse antes, repito e repiso que, a provável coligação que ele financia com o dinheiro da prefeitura para sua campanha eleitoral, outra vez, nada mais é do que um “cano de esgoto que recolhe todos os detritos morais da política paraibana”. É preciso defender a paz, a honra dos paraibanos.

Continuo na minha luta em defesa da ética e da democracia traídas por Ricardo. Adolf Hitler também se dizia amante do seu povo e do seu país. Mas torturava, exterminava grupos humanos e sociais. Levou o mundo à guerra mais cruel da história. Confiram, ele é o retrato de Ricardo.

O povo dita palavra de ordem - proibir a candidatura de corruptos. Só os que têm o nome limpo devem disputar o voto do cidadão. Ricardo tem o nome sujo, não pode. Pessoalmente ele é de uma maldade doentia. Faço estas alusões e ele não tem coragem de me contestar. Topo o debate o confronto de teses e opiniões.

A sua carantonha, a sua boca torta, os seus dentes de vampiro, a sua raiva doentia, surda e bravateira não me intimidam. Não me protejo com capangas alugados. A democracia me vacinou contra essa doença insidiosa que marca o caráter de Ricardo.

VIVA A PARAÍBA ÉTICA E DEMOCRÁTICA! FORA OS NAZISTAS!

Por Eilzo Matos - advogado, escritor e ex-deputado estadual