segunda-feira, 12 de julho de 2010

Secretária Especial da Mulher de Cajazeiras, representará a Paraíba em conferência internacional em Brasília


NOTÍCIAS: 12/07/2010 - A secretária Especial de Pólitcas Públicas para as Mulheres de Cajazeiras, Ana Cleuda de Sousa, estará ente os dias 13 e 16 de julho representando os municípios da Paraíba na XI Conferencia Regional sobre a Mulher da América Latina e do Caribe, em Brasília.
A cidade de Cajazeiras foi à escolhida para representar a Paraíba, uma vez que cada estado terá direito a uma representação de gestor municipal, esclareceu a secretária.
Participarão da Conferência, entre outras autoridades, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ex-presidente chilena Michelle Bachelet, a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire, e representantes de vários países.

Por outro lado, parte da equipe da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres estará participando de uma capacitação entre os dias 15 e 17 de julho na cidade de Cabedelo, mas o expediente será normal nesse período, com atendimentos das 07 às 13 horas, no mesmo prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Promoção Social. ASCOM