segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sete corpos deram entrada no IML neste final de semana em Juazeiro do Norte/CE


POLICIAL: 19/07/2010 - Um total de sete corpos deu entrada neste final de semana no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte ou um a menos em relação ao anterior. Dois vieram de Assaré e os demais de Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Lavras da Mangabeira e Caririaçu. O trânsito voltou a liderar as ocorrências com três vítimas fatais, seguido de dois homicídios, um afogamento e uma pessoa que morreu em conseqüência da queda de uma árvore.

De acordo com o IML, o primeiro corpo a chegar foi no sábado, por volta das 11 horas. Antonio Rafael Silva Mascarenhas, de 26 anos, foi vítima de homicídio no Estado do Piauí, mas o corpo foi trazido para ser necropsiado em Juazeiro, onde o mesmo residia. De Barbalha, chegou o corpo de José Tavares Azevedo, de 23 anos, que foi vítima de acidente de trânsito.

Ainda no sábado chegaram mais dois corpos, sendo de Max Ranier Maia, de 23 anos, procedente do Crato. Ele foi morto com um único golpe de faca nas costas dentro do Parque Pedro Felício Cavalcante, onde acontecia a ExpoCrato. O crime se deu após discussão banal e um jovem foi preso sob a acusação de autoria. Perto das 19 horas chegou o corpo de José Oliveira Rodrigues, de 43 anos, o qual faleceu em conseqüência da queda de uma árvore em Lavras da Mangabeira.

No domingo, outros três corpos chegaram ao IML, sendo o primeiro deles de Reginaldo Ribeiro da Silva, de 19 anos. O corpo dele foi encontrado por populares boiando nas águas do Açude dos Carneiros no município de Caririaçu. O achado se deu por volta das 15h30min e ali estiveram os Cabos Adauberto e Maurício os quais acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo do jovem que morava no Parque Antonio Vieira em Juazeiro.

Um acidente com motocicleta resultou na morte de um casal na rodovia estadual que liga Assaré ao Distrito de Aratama. Cícero Joaquim Cavalcante, de 54 anos, pilotava o veículo e sobrou numa curva caindo em uma ribanceira às margens da estrada. Uma jovem de 30 anos identificada como Risoneide vinha na garupa e os dois morreram no local, onde esteve o Sargento Bandeira Comandante do destacamento Militar de Assaré. Eles estiveram no Açude Canoas de Assaré e retornavam para o Sítio Triunfo no município de Nova Olinda. Fonte: Portal Miséria