quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lideranças de todo o Estado participam de ato público em João Pessoa /PB


CIDADES: 21/07/2010 - O ato público ‘Deixa o povo votar’reúne lideranças de todo o Estado no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. O ex-deputado federal Carlos Dunga (PTB); o prefeito de Picuí, Buba Germano; o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; a prefeita de Piancó, Flávia Galdino, além de deputados federais e estaduais, e vereadores de várias cidades marcaram presença no ato pelo direito da população escolher seus representantes no dia 3 de outubro.

“Não poderia faltar a esta luta pela democracia. Eu estou do lado do povo e o povo quer votar. As pessoas querem poder escolher os candidatos que melhor vão lhes representar, seja no Governo, no Senado ou na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, afirmou Carlos Dunga.

Ao lado de Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, as lideranças de todo o Estado mostram a força daqueles que querem construir uma nova Paraíba: sem perseguição, sem atrasos e sem compra de votos.

O ato também reúne pessoas de vários municípios da Paraíba. Moradores de Campina Grande, Sapé, Santa Rita, Guarabira e de outras cidades do Estado, vestiram laranja e vieram dizer que não aceitam a perseguição e a tentativa de impedir-lhes de votar.

Foi isso que levou Lourdinha Sales Almeida a deixar Campina Grande e vir a Capital. “Vim de Campina só para declarar meu apoio incondicional a candidatura de Ricardo e de Cássio. Não admitimos que nos privem de votar”, afirmou. ASCOM