domingo, 25 de julho de 2010

Área policial movimentada nas últimas horas na região de Cajazeiras/PB


POLICIAL: 25/07/2010 – O casal: Jairdo Medeiros de Araújo, 31 anos, fianeiro, residente à Rua Mariana de Abreu e; Gilvania da Silva Ferreira, 28 anos, auxiliar de limpeza, residente à Travessa Vicente Leite – Bairro São Francisco em Cajazeiras, participavam de um evento no bar “Mastruz com Leite” e, após ingestão exacerbada de bebidas alcoólicas, entraram em vias de fato se agredindo mutuamente.

As agressões só pararam porque os seguranças do local interferiram e detiveram a confusão, a PM foi acionada e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de tomar as medidas necessárias ao caso.  

Embriaguez alcoólica e desordem - Por volta das 11hs40 da manhã de ontem, sábado (24), a PM foi solicitada para conter na Rua Ademar Rolim em Cajazeiras/PB, o agricultor Cícero Flor da Silva, 61 anos, casado, residente à Rua Cristalino Pereira, nessa cidade, pois o mesmo chegou ao endereço já mencionado com fortes sintomas de embriaguez alcoólica proferindo palavrões aos populares do referido local e promovendo desordens.

Uma guarnição compareceu ao endereço solicitado, que comprovou a veracidade dos fatos conduzindo o acusado à DP.

Tentativa de latrocínio em Monte Horebe – O Destacamento da Polícia Militar de Monte Horebe, no Sertão paraibano recebeu informações na tarde de ontem, sábado (24), por volta das 12hs40 dando conta da tentativa de latrocínio envolvendo como vítima, o aposentado Antônio Inocêncio da Costa, residente no Sítio Gravatá, Zona Rural do município acima citado.

Segundo informações do irmão da vítima, um elemento havia atacado Antônio Inocêncio com golpes de roçadeira para tentar roubar de sua residência objetos, ou dinheiro caso encontrasse. Mediante tentativa de defesa, o aposentado sofreu agressões físicas sendo ele atingido. De posse das informações uma guarnição militar fez o socorro da vítima para o posto de saúde local, sendo transferido em seguida para o HRC em Cajazeiras.

Após diligências, a polícia identificou e localizou Cícero Bezerra de Lima, conhecido por “Nequinho” genro de Geraldão, solteiro, 20 anos, residente no Distrito de Santa Fé e, Cícero Adriano Pereira de Souza, casado, 27 anos, agricultor, residente nas proximidades do comparsa acima descrito, que confirmou a participação em outro roubo na residência da vítima e co-participação na tentativa de ontem, os acusados foram entregues para a autoridade de Plantão.

Embriaguez alcoólica seguida de estelionato – O elemento conhecido por Francisco de Assis Dias Novo, desquitado, 27 anos, ajudante de serviços gerais, residente à Rua Fausto Rolim, 715, em Cajazeiras/PB, compareceu ao estabelecimento comercial da Senhora Linete Gomes, casada, 39 anos, residente à Rua Doutor Coelho, centro dessa cidade consumiu bebidas alcoólicas e energéticas e em seguida queria tumultuar o “plantão” no referido comércio.

A Polícia Militar foi chamada para apaziguar a situação, mas o cidadão queria confrontar-se até com os policiais, convidado a se retirar e pagar a despesa Francisco de Assis afirmou não ter dinheiro. A referida guarnição conduziu o acusado à Delegacia para tomadas das providências cabíveis.

Da redação com informações do 6º BPM