domingo, 18 de julho de 2010

Banda ‘Big Boy e Jovem Guarda’ resgata sucessos e faz a festa

MÚSICA: 18/07/2010 - A Banda cajazeirense ‘Big Boy e Jovem Guarda’ que faz um dos melhores bailes especial de Jovem Guarda das casas de Show da paraíba e estados vizinhos vem ganhando espaço, resgatando verdadeiramente a música popular da juventude dos anos 60 (Twist, Hully-gully, Suff, Lê Tkiss, Yê yê yê, “Jovem Guarda”) e dos anos 70 (Pop, Disco Trêque “Dance Music) e outras músicas de todas épocas.

O interesse em redescobrir clássicos perdidos levou a banda a criar uma instigante versão para o sucesso esquecido das danceterias e reproduz o mais fiel possível som original dos sucessos musicais daquela época da Jovem Guarda.

A Banda hoje se consagra de vez em tocar nos mais prestigiados e badalados bailes do Nordeste. Também é considerada uma escola de disciplina para o músico profissional, tais como arranjos originais das canções, a postura dos integrantes da banda no palco, o profissionalismo empreendido a todos os eventos que a banda realiza.

Em fim, a convivência do comportamento estético e profissional dos componentes da banda ‘Big Boy e Jovem Guarda’ faz o sucesso dos principais eventos clássicos e festas especiais.
Fonte: Radar Sertanejo