segunda-feira, 26 de julho de 2010

Raniery Paulino: relação entre o Brejo e Zé Maranhão é na base da confiança

NOTÍCIAS: 26/07/2010 - O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) creditou a preferência da população da região do Brejo por José Maranhão, candidato à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, como resultado de um relacionamento antigo do governador com a região, estruturado na base da confiança.

“É histórico já. O povo sabe que pode contar com ele (Maranhão) e com o PMDB. A maior prova disso são os trabalhos que já foram realizados pelo Brejo e Vale do Mamanguape e que vêm sendo realizados”, acrescentou o parlamentar, que busca manter a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba pela Coligação ‘Paraíba Unida’ V (PMDB-PSC).

Entre as ações destacadas estão a Barragem de Araçagi, que melhorou o abastecimento no município. Outra obra destacada por Raniery Paulino, na região, é a restauração de cerca de 40 quilômetros da PB-057, que liga Araçagi e Mamanguape. As obras estão em andamento.

A reabertura do serviço de Hemodiálise, desativado pela administração estadual anterior, e a implantação do Banco de Leite Humano – o sexto do Estado – foram outros dois benefícios levados por Maranhão a Guarabira, citados por Raniery Paulino.

Raniery acompanhou Zé Maranhão na ‘Carreata da Vitória’ por municípios do Brejo, Vale do Mamanguape e Litoral Norte, neste domingo (25). “Temos uma lista grande de benefícios, que ainda incluem eletrificação rural e a implantação de agrovilas, nessa região”, completou.

ASCOM