segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vendedor é morto a tiros em Patos

POLICIAL: 26/07/2010 - Mais um homicídio registrado pela Polícia Militar de Patos na manhã desta segunda-feira (26) no bairro São Sebastião. O vendedor Francisco Canuto de Oliveira, 51 anos de idade, foi encontrado sem vida no quintal de sua casa.

De acordo com informações de populares a violência teria acontecido na noite anterior, por volta das 22h:20m, porém ninguém quer testemunhar a ocorrência temendo represália por parte dos algozes.

Canuto foi morto a tiros e inicialmente a polícia confirmou três disparos de uma arma ainda não identificada pela perícia. Ele estava sem camisa, com um chaveiro na cintura e de bermuda Jeans.

Vizinhos da vítima confirmaram a polícia terem escutado estampidos nas imediações cuja situação só foi confirmada no dia de hoje, quando familiares da vítima já a encontram sem vida com rigidez cadavérica.

Um irmão de Francisco Canuto confirmou a reportagem que ele tinha envolvimento com droga e a polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas.

O corpo foi recolhido para a UML (Unidade de Medicina Legal), após o trabalho pericial e muita gente se concentrou nas proximidades da ocorrência para acompanhar o trabalho da polícia.

Os curiosos chegaram inclusive a escalar o muro da residência no intuito de ver o corpo da vítima mais de perto e observar os trabalhos investigativos realizados pela perícia.
vitima
Texto e foto/Mário Frade Portalpatos