segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cerca de 4 mil pessoas vão às ruas de Solânea receber Caravana da Verdade

NOTÍCIAS: 26/07/2010 - Uma verdadeira festa popular foi feita pelos moradores do município de Solânea para recepcionar a chegada da Caravana da Verdade, que trouxe os candidatos da coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM). 

Cerca de quatro mil pessoas se concentraram em frente ao palco montado para ouvir as propostas de Ricardo e ajudar a Paraíba a construir uma nova história.

Germana Rosas nasceu em Solânea, mas mora em João Pessoa e confia na eleição de Ricardo Coutinho para Governador da Paraíba. “Eu sou daqui de Solânea, mas moro em João Pessoa. Voto em Ricardo e fiquei muito feliz em ver tanta gente nas ruas de Solânea para prestigiá-lo. Tenho certeza que ele vai vencer”, falou.

O ex-prefeito da cidade, Beto do Brasil, disse que a Caravana da Verdade é uma demonstração de amor pela Paraíba. “Essa caravana tem no coração muito amor pela Paraíba. A Paraíba tem anseio por desenvolvimento. Ela precisa de Ricardo, Cássio e Efraim”, disse. ASCOM