sexta-feira, 30 de julho de 2010

Na inauguração do comitê de Luciano Cartaxo, Vitalzinho cita “apoio maior aos candidatos de Maranhão”

NOTÍCIAS: 30/07/2010 - O candidato a senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) afirmou na noite desta quinta-feira (29), durante inauguração do Comitê Eleitoral do candidato a depurado estadual Luciano Cartaxo (PT), que a cada dia que passa os paraibanos estão demonstrando um apoio maior aos candidatos do grupo liderado pelo governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB).

Ele fez um discurso de saudação aos presentes, citou o Grupo de Resistência Petista - GRP, através do qual conheceu Luciano Cartaxo, e disse que os candidatos à Assembléia Legislativa e à Câmara Federal apoiados por Maranhão estão se destacando, “pelo histórico de vida pública, pelo que significam hoje e pelas propostas que apresentam para o amanhã”.

Vitalzinho disse que estava prestigiando a inauguração do Comitê de Luciano Cartaxo “mais na condição de amigo, de confidente, do que como candidato”. Ele citou “o caráter e a idoneidade moral de Cartaxo” e lembrou de várias oportunidades em que fizeram dobradinha.. “Estivemos juntos em todos os momentos, nos últimos quatro anos”, disse.

Vitalzinho disse que Luciano Cartaxo interrompeu a sua vida de “parlamentar brilhante e atuante” para emprestar o seu talento como vice-governador, ao lado de José Maranhão “e agora está de volta para concluir o trabalho que foi interrompido”.

O candidato a Senador pelo PMDB finalizou o discurso afirmando que Cartaxo “precisa ser reconhecido e o reconhecimento que vamos dar ao trabalho, à dedicação, a tudo o que ele fez, é proporcionarmos a certeza de que ele será ainda mais atuante como deputado”. Para Vitalzinho, o trabalho de Luciano Cartaxo como vice-governador “marcou a sua história política e a dos seus amigos”.

Além de Vitalzinho, participaram da solenidade o outro candidato a Senador pela Coligação, Wilson Santiago (PMDB), o candidato a vice-governador, Rodrigo Soares (PT) e outros companheiros da coligação. O governador José Maranhão estava participando do aniversário de sua filha e não pôde comparecer, mas pediu a Vitalzinho e Wilson que o representassem e enviou mensagem de otimismo a Luciano Cartaxo. ASCOM