segunda-feira, 26 de julho de 2010

Larissa Riquelme assina contrato com "Playboy"

NOTÍCIAS: 26/07/2010 - RIO DE JANEIRO - Larissa Riquelme já está mais para brasileira do que para paraguaia. Depois de ganhar o título de Musa da Copa do Mundo de 2010, a modelo agora assinou com a revista "Playboy" e vai mostrar as curvas como veio ao mundo na publicação brasileira. O contrato foi fechado nesta segunda-feira (26).

Segundo o site da revista, a modelo almoçou com Edson Aran, diretor de redação, para comemorar o acordo. "Uma simpatia, uma simpatia”, descreveu Jeferson Sousa, redator-chefe de "Playboy" após a assinatura. Larissa prometeu, durante a Copa, que posaria nua caso seu país chegasse às semi-finais. Mesmo com o Paraguai eliminado, Larissa decidiu exibir o corpo para os marmanjos.

Susto no Rio

E em meio a tanta comemoração, um susto no Rio. E por essa Larissa não esperava. A modelo, que estava na Cidade Maravilhosa a trabalho, perdeu seu fiel escudeiro: o celular. Lembra que a fofa "guardava" o aparelho entre os seios durante os jogos do Paraguai? Pois é. Larissa foi assaltada enquanto passeava pela praia de Ipanema. Segundo o jornal "O Dia", a morena estava acompanhada da irmã, do namorado e de uma amiga.

Os bandidos levaram, além do famoso aparelho telefônico, documentos, passaporte e duas câmeras digitais. Larissa chegou a pedir ajuda a um carro da polícia que passava pelo local, mas os assaltantes conseguiram fugir. Segundo a filha do namorado da bela, nada aconteceu ao grupo. 

Fonte: Playboy/Divulgação