sábado, 31 de julho de 2010

Vitalzinho convida para a primeira grande carreata da Coligação Paraíba Unida em Campina neste domingo

NOTÍCIAS: 31/07/2010 - O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) afirmou na manhã deste sábado (31) que todos os detalhes para a realização da primeira grande carreata da coligação em Campina Grande estão definidos. A Carreata da União terá concentração a partir das 9h, na Avenida Manoel Tavares e percorrerá diversos bairros da cidade.

Neste sábado Vitalzinho reuniu a coordenação da sua campanha de Senador e o prefeito Veneziano Vital do Rego para ultimar os preparativos. “Nós temos a plena certeza de que teremos uma grande carreata, pois o clima da nossa campanha, dos candidatos da Coligação Paraíba Unida, já tomou conta da cidade, conforme comprovou a caminhada que fizemos no final de semana passado”, disse Vitalzinho.

A carreata sairá da Avenida Manoel Tavares em direção aos bairros do setor leste da cidade. Depois, a carreata seguirá em direção ao bairro do Catolé, passando pelo Parque da Criança. Do Catolé, a carreata seguirá para a Liberdade e adjacências, seguindo para o Cruzeiro, Presidente Médici, dentre outros bairros do setor.

A Carreata da União seguirá, ainda, para bairros do setor Sul e setor Oeste da cidade, culminando com a presença dos candidatos nos bairros de Bodocongó e Malvinas. Participarão da carreata, além de Vitalzinho e Veneziano, o também candidato a Senador Wilson Santiago; o governador e candidato à reeleição José Maranhão; o candidato a vice-governador Rodrigo Soares; além dos candidatos a deputado federal e estadual da coligação.

“Esta será a carreata da arrancada da vitória, será a grande festa do início da campanha em Campina Grande. Peço a todos que venham com seus carros, com suas motos e participem desta grande festa. Ou, para os que vão ficar em casa, preparem uma grande festa para receber a carreata e vamos, juntos, fazer uma demonstração de força da nossa campanha”, afirmou Vitalzinho. ASCOM