quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vitalzinho e Veneziano realizam grande encontro de militantes do PMDB de Campina Grande no Comitê Central

NOTÍCIAS: 29/07/2010 - O Comitê Central de Campanha da deputada federal Nilda Gondim (PMDB) em Campina Grande foi palco de uma grande reunião ocorrida na noite desta quarta-feira (28), com a participação de militantes peemedebistas e de simpatizantes das candidaturas de Nilda Gondim para deputada federal, Vitalzinho e Wilson Santiago para Senadores, José Maranhão para governador e Dilma Roussef para presidente.  O encontro começou por volta das 18h e prosseguiu até próximo das 21h30.

Durante o encontro, foram apresentados o material gráfico e as músicas de campanha e houve discursos. Vitalzinho destacou a importância do trabalho da militância e pediu o empenho de todos durante a campanha. “Como sempre ocorre, estamos realizando esta grande reunião e apresentando para vocês as alternativas que temos para esta eleição. Vamos fazer a diferença em Campina, como sempre fazemos”, bradou Vitalzinho.

Já Veneziano aproveitou para dizer que iria se engajar em todos os momentos da campanha. Porém, por ser gestor público da cidade, só pode participar de atividades nos finais de semana e, de segunda a sexta, a partir das 18h, como determina a Legislação.

Durante a reunião o governador e candidato à reeleição José Maranhão telefonou para Vitalzinho, que colocou o telefone no ‘viva voz’ e o encostou no microfone, para que todos ouvissem. Em uma rápida mensagem, Maranhão comentou sobre a campanha e falou sobre as últimas pesquisas, que lhe dão larga vantagem sobre o segundo colocado. “Eu agradeço a todos vocês pelo apoio aí em Campina Grande e conclamo a todos para que continuem com essa garra, com essa força”, disse Zé Maranhão.

Além de Vitalzinho, Veneziano e Nilda Gondim, estavam presentes candidatos a deputado estadual com base política em Campina Grande, que também fizeram uso da palavra. Ao final, Vitalzinho divulgou a programação de eventos da campanha em Campina Grande, que esta semana terá um ponto alto no domingo, com a realização da I Carreata da União, com concentração na Avenida Manoel Tavares, a partir das 9h. ASCOM