sexta-feira, 30 de julho de 2010

Portal 40 vai transmitir comício de Campina Grande pela internet, ao vivo

NOTÍCIAS: 30/07/2010 - O Portal 40 (www.ricardo40.com.br) vai transmitir ao vivo o primeiro comício da coligação "Uma Nova Paraíba" – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT, que acontece neste sábado (31), na cidade de Campina Grande.   

As pessoas de qualquer lugar do mundo poderão acompanhar o evento através da internet. A partir das 19h começam a ser transmitidos, programas, entrevistas e reportagens especiais sobre a campanha que dará um salto de qualidade na vida dos paraibanos.

"Além de apresentarmos nossas propostas ao povo de Campina Grande, as pessoas que estiverem em qualquer lugar vão poder assistir as nossas ideias para o Estado, além sentir a emoção da nossa militância", afirmou Ricardo Coutinho.

Esta será a segunda vez que o Portal 40 vai transmitir um evento via web. O primeiro deles foi durante o ato público ‘Deixe o Povo Votar’, realizado no ponto de Cem Réis, em João Pessoa, no dia 21 deste mês.

O comício em Campina Grande vai contar com a presença do candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), do candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), além dos candidatos a deputado estadual e federal da região. ASCOM