quinta-feira, 22 de julho de 2010

“Caravana da Verdade” coloca o pé na estrada

 


NOTÍCIAS: 22/07/2010 - A "Caravana da Verdade" percorreu dois municípios do Litoral Sul do Estado nesta quinta-feira (22). Logo cedo, por volta das 08h00, Ricardo Coutinho, acompanhado de Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), já passaram pelas cidades do Conde e Pitimbu. De lá, eles seguem para os municípios de Caaporã e Alhandra.


“Essa é a nossa Caravana da Verdade. É a forma que encontramos de estar mais próximo do povo, para mostrarmos de perto nossa proposta política. A proposta que pode mudar a Paraíba, como Lula fez com nosso Brasil. Ele conheceu o Brasil não apenas no campo macro-econômico, mas micro também. A realidade do pequeno agricultor e da dona de casa. Essa é a nossa forma de fazer eleições”, garantiu Ricardo Coutinho.


A Caravana da Verdade foi recebida com festa por onde passava. Os moradores do Conde e de Pitimbu fizeram questão de ir ver a festa da coligação que vai transformar a Paraíba em um Estado com mais desenvolvimento e participação popular. 

Acompanhado de lideranças políticas como o candidato a deputado estadual Branco Mendes e os candidatos a deputados federais  Damião Feliciano e Walter Brito, além do candidato a prefeito na cidade de Pitimbu, Leo Barbalho, os candidatos pararam para ouvir as pessoas e apresentaram algumas ideias do Plano de Governo da Coligação.   

“Queremos um governador para fazer justiça na paraíba, um homem que seja homesto e trabalhador assim como Ricardo Coutinho”, disse Barbalho.
Até o final da noite desta quarta, a caravana ainda passará por vários municípios. Estão agendadas visitas às cidades de Caaporã, Alhandra, Pedras de Fogo, Juripiranga, Itabaiana, Mogeiro e Ingá. 

Da redação com Assessoria