domingo, 25 de julho de 2010

Vitalzinho e Veneziano são recebidos com festa em carreata pelo Brejo e Guarabira e litoral Norte

NOTÍCIAS: 25/07/2010 - O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) e o prefeito de Campina Grande,Veneziano Vital do Rego (PMDB) estão participando da grande carreata realizada por cidades do Brejo e Litoral Norte do Estado neste domingo (25). A carreata saiu do centro de Guarabira, por volta das 11h30, percorrendo várias ruas da cidade.

Vitalzinho e Veneziano desfilam em carro aberto, ao lado do governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB); do candidato a vice-governador Rodrigo Soares (PT); do também candidato a Senador Wilson Santiago (PMDB); do candidato a deputado federal por Guarabira e região, Roberto Pauilino (PMDB)e de outras lideranças locais.

Ao chegar ao local da concentração, Vitalzinho e Veneziano foram recebidos por uma grande queima de fogos e muita festa, por parte de lideranças políticas e a militância do PMDFB e partidos coligados. “É uma grande festa. Esta onda vermelha, que traz os candidatos da Coligação Ficha Limpa, tomou conta da Paraíba inteira”, afirmou Vitalzinho.

Além de Guarabira, a carreata passa por Araçagi, Itapororoca, Mamanguape, Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição. ASCOM