quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acidente entre moto e carro deixa dois mortos em Patos; cajazeirense é uma das vítimas

POLICIAL: 28/07/2010 - Na manhã de ontem, terça-feira (27), por volta das 08hs10, ocorreu um acidente na BR-230, na altura no Km 335, nas proximidades do Motel Thayty em Patos. Uma colisão entre um veículo e uma moto deixou dois mortos.

As vítimas; o moto-taxista Jurandir Oliveira de Farias, 48 anos, residente na Rua Moacir Leitão em Patos estava em uma motocicleta de cor vermelha, placa: MMO-7983/PATOS/PB, além do condutor do carro era Marcos Abrantes de Souza, 35 anos, residente na cidade de Cajazeiras, que trafegava em um Ford Focus, cor preta, placas: MOB-2186/CAJAZEIRAS/PB.

Segundo informações do inspetor Lucena da Polícia Rodoviária Federal, o veículo, Ford Focus seguia no sentido Cajazeiras/Campina Grande e ao atingir o Km 335 da BR-230 invadiu a faixa contrária, perdeu o controle do mesmo e fez com que a moto colidisse frontalmente atingindo a lateral do veículo, mais precisamente na porta do condutor.

Lucena ainda disse que o condutor do Ford Focus cometeu imprudência, tendo em vista que ele invadiu a faixa contrária, onde no trecho não é permitido ultrapassagem (faixa contínua).

O impacto da colisão foi tão grande que o moto-taxista foi jogado a mais de 15 metros do local originário da batida. Os dois morreram na hora. A moto acabou atingindo a lateral do motorista que ficou indefeso.

Marcos viajava sozinho. Muitos curiosos foram até o local acompanhar o trabalho da PRF, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. A pista precisou ser interditada para que fossem removidos os corpos.

Da redação com Raniery Soares / Hora Exata