segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rômulo participa do lançamento de Gilma Germano a Assembleia

POLÍTICA: 19/07/2010 - O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) e candidato a vice-governador de Ricardo Coutinho (PSB) esteve no curimataú paraibano, participando do lançamento da candidata a deputada estadual de Gilma Germano.

Também estava no lançamento o candidato a senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que enalteceu a iniciativa de se ter uma futura deputada estadual genuinamente da região.

Rômulo na sua fala também disse da importância da candidatura e do fortalecimento da região com a representação feminina de Gilma na Assembleia.

Rômulo Gouveia mantém contatos com Juracy Palhano e o prefeito Júnior de Alagoa Grande

O deputado Rômulo Gouveia, que também é candidato a vice-governador de Ricardo Coutinho (PSB), esteve neste fim de semana em contato com lideranças de Campina Grande e região.

No sábado esteve reunido com Juracy Palhano, líder político em Campina Grande que guarda boa parte da historia viva da cidade consigo.

Quem também esteve reunido com o futuro vice-governador foi o prefeito João Bosco Carneiro Júnior de Alagoa Grande, que aproveitou para relatar como está o andamento da campanha no brejo paraibano.

Rômulo vai a Cubati

Rômulo Gouveia esteve neste domingo (18) em Cubati.

Cidade conhecida pelos enduros de moto-croos e que recebe muitos turistas nesta época do ano para o evento que já está no calendário nacional.

Rômulo visitou o líder político na cidade Luis de Sousa, que o recebeu ao lado de políticos da região e também do deputado Romero Rodrigues.

O futuro vice-governador caminhou pelas ruas, encontrou amigos, conversou com as pessoas que lá estavam, parou para tirar fotos, receber e dar abraços.

Futuro vice-governador participa de reuniões em Campina Grande

Rômulo Gouveia esteve participando de reuniões com líderes comunitários de Campina Grande.

O deputado federal e futuro vice-governador, recebeu sugestões, adesões e o carinho de jovens pelas ruas dos bairros de Campina Grande. 


ASCOM