quinta-feira, 29 de julho de 2010

Asfalto da BR-434 trará redenção para cidades da região, diz prefeita de Santarém/PB


Segundo informações a previsão de término da obra é para o primeiro semestre do próximo ano.
CIDADES: 29/07/2010 - A prefeita Lucrecia Adriana (PMDB), da cidade de Santarém, acredita que a obra de pavimentação asfáltica da BR-434 será a redenção para toda região comandada hoje pela cidade de Uiraúna.
Prefeita Lucrecia Adriano
Segundo Lucrecia, as cidades de Santarém, Bernardino Batista e Poço Dantas serão as mais beneficiadas, pois com acesso a estes municípios o turismo  será mais viável.

“A pavimentação da BR-434 fará com que Santarém se desenvolva, abrindo as portas para o comércio e o turismo. Será um grande sonho realizado”, disse satisfeita a gestora.

Dados da Obra
Ainda com rodovia carroçal, a BR 434 está localizada no alto sertão paraibano, ligando os municípios de Bernardino Batista, Santarém e Poço Dantas, ao Estado do Ceará. Essa posição estratégica favorece o escoamento da produção agrícola e pecuária entre os estados da Paraíba e do Ceará. Por isso, a pavimentação da BR-434 vai impulsionar o desenvolvimento econômico da região polarizada pelo município de Uiraúna.


Previsão de conclusão
As obras da BR-434 continuam em ritmo acelerado e segundo informações a previsão de término da obra é para o primeiro semestre do próximo ano.

Assessoria do Sertão