segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deputado Jeová Campos se reunirá amanhã terça (20) com Padilha para lançamento de campanha sábado

POLÍTICA: 19/07/2010 - O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT) lançará no próximo sábado (24), oficialmente sua campanha para deputado federal no Hotel Caiçara, em Tambaú, a partir das 9hs00.
 
Hoje, segunda-feira (19), o parlamentar se reuniu com o deputado federal Wilson Santiago (PMDB), candidato ao Senado, para definir parte da agenda conjunta da chapa majoritária da qual pertencem os dois candidatos.

Na parte da tarde, Jeová participou de mais reuniões. Desta vez com sua equipe de campanha para encaminhar algumas demandas. Tudo isso para que amanhã, terça-feira (20), ele pudesse estar em Brasília (DF), onde se reunirá com a coordenação da campanha de Dilma Rousseff para articular a campanha da petista na Paraíba e, em especial, no Sertão paraibano.

Ainda em Brasília, Jeová tem encontro marcado com um dos ministros mais atuantes de Lula, Alexandre Padilha, das Relações Institucionais. No sábado (24), quando ele já estará de volta a Paraíba, Jeová lança oficialmente sua campanha para deputado federal, em João Pessoa. O mesmo evento acontece em Cajazeiras em data a ser definida pelo equipe do candidato.
 
 
 
Fonte: Assessoria do deputado