quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prefeito de Paulista diz que Paraíba não aguenta mais a política perseguidora do atual governo

PARAÍBA: 28/07/2010 - O prefeito da cidade sertaneja de Paulista, Severino Pereira (PTB), disse que a Paraíba não aguenta mais a política perseguidora, marca do atual governador, que vem sendo praticada em todas as regiões do Estado.

Segundo ele, Paulista foi um dos municípios que sofreu para renovar o convênio de transporte escolar. Após enfrentar muitas dificuldades e depois de muita insistência do atual prefeito o contrato foi firmado.

“Paulista hoje está isolada do restante da região porque o município não apóia o governo atual, tivemos dificuldades em renovar contrato para transportar os alunos da zona rural para a cidade e outras ações que têm de ser implantadas pelo Estado”, lamentou.

O prefeito esteve reunido com Ricardo Coutinho na tarde da terça-feira (27). Junto com o candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e com candidato a vice, Rômulo Gouveia (PSDB), eles discutiram projetos para os municípios do Estado. “Queremos eleger Ricardo governador esperando uma melhora da Paraíba”, destacou.