segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Buzão do Brasil" passará por Cabaceiras, no Cariri paraibano


ENTRETENIMENTO: 26/07/2010 - O novo reality show da TV Band será o Buzão do Brasil e a única cidade da Paraíba a participar do reality, foi  Cabaceiras no Cariri Paraibano.

Segundo a produção, Cabaceiras foi escolhida para participar por sua forte ligação com o turismo cinematográfico e por realizar um dos maiores eventos do estado da Paraíba, a Festa do Bode Rei. A participação de Cabaceiras no primeiro reality show da TV Band será nos dias 09 e 10 de agosto.

As empresas Guaraná Antártica, Endemol e Rede Bandeirante de Televisão, estão inovando com um programa novo no segmento de Reality Show. O nome desse programa será “Busão do Brasil”, entre no site e saiba mais. 

Por que o programa vai inovar a TV Brasileira? Por que serão três meses dentro de um Ônibus viajando o Brasil, passando por 11 estados e fazendo paradas em 16 cidades, o programa foi criado pela Endemol e será transmitido diariamente pela Band mostrando como vai ser os dias das 12 pessoas selecionadas para participarem do programa, pois elas ficaram confinadas no ônibus.

A cada parada do Buzão do Brasil os participantes terão que passar por provas emocionantes, muitas dessas provas terá a ver com a cultura local, mostrando assim a diversidade dos costumes e paisagem nacional.

Com o seu site no ar e funcionando pode ver tudo sobre o programa e fazer sua inscrição, ver o regulamento, saber tudo bem detalhado, ainda mais por que o site é simples e fácil de mexer. O Programa terá inicio em julho mais precisamente amanhã, terça-feira (27), e terminara em outubro, com o valor da premiação de R$ 1 milhão.

A viagem vai começar em Fortaleza (CE), sendo que a sua ultima para será em São Paulo nos estúdios da Rede Bandeirante de Televisão.