domingo, 25 de julho de 2010

Multidão sai às ruas de Picuí para receber Caravana da Verdade

NOTÍCIAS: 25/07/2010 - Uma multidão ganhou às ruas do município de Picuí na noite deste sábado (24) para receber Ricardo Coutinho e os integrantes da Caravana da Verdade. Eles foram saudados com uma chuva de papel picado e depois saíram em caminhada pelas ruas da cidade.

Os candidatos foram recebidos pelo prefeito Buba Germano; o deputado federal Efraim Filho e o deputado estadual Assis Quintas (ambos pleiteando a reeleição), além das candidatas a deputadas estaduais, Gilma Germano e Lea Toscano.

“Eu digo com muita sinceridade e sem demagocia, que não consigo dormir em paz sabendo que a Paraíba hoje vive esse tempo de descaso. Minha preocupação não era a propaganda, como faz o atual governo. Eu não quero construir uma Paraíba de fantasia. Eu quero é mudar essa Paraíba real, que precisa de ajuda. Que precisa da mudança”, afirmou Ricardo.
Antes de Picuí, a Caravana da Verdade também foi até o município de Cuité, onde a festa popular nas ruas foi repetida.
Neste domingo (25), será a vez dos municípios de Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, Vicente do Seridó e Solânea recepcionar Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, que chegarão às cidades à bordo do ‘Expresso 40’. ASCOM