sábado, 24 de julho de 2010

Visita a pontos de adesivagem vira grande onda vermelha pelo centro de CG com Vitalzinho, Veneziano, Maranhão e Wilson

POLÍTICA: 24/07/2010 - O candidato a senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho participou na manhã deste sábado (24) de uma grande caminhada pelas ruas do centro de Campina Grande. Ele estava acompanhado do também candidato a Senador Wilson Santiago; do governador e candidato à reeleição José Maranhão; do prefeito da cidade, Veneziano Vital do Rego; e de vários candidatos dos partidos aliados.

 
“Era para ser apenas uma visita aos cinco pontos de adesivagem espalhados pelo centro. Quando nós chegamos ao primeiro ponto de adesivagem, na Rua Treze e Maio, percebi que o clima era para que descêssemos dos carros e assim fizemos. Depois, percebemos que o povo exigia que fôssemos à pé para outros pontos, no antigo Posto Futurama e na Praça da Bandeira. Assim começou nossa caminhada”, disse Vitalzinho.

Ainda na Rua Treze de Maio, os candidatos da coligação conversaram com motoristas e com as pessoas que passavam. No trajeto até a Praça da Bandeira, cumprimentaram e conversaram com comerciantes e campinenses em geral. “Chegamos na Praça da Bandeira e percebemos que Campina queria mais. Aí decidimos ir pelo calçadão e, depois, tomar a Maciel Pinheiro”, afirmou Vitalzinho.

Ele disse que, a partir do Calçadão, a caminhada tomou proporções ainda maiores e virou uma grande onda vermelha, que se espalhou pela Rua Venâncio Neiva, Cardoso Vieira e, em seguida, Maciel Pinheiro. A caminhada se prolongou mais ainda, com Vitalzinho, Veneziano, Wilson e Maranhão entrando pela Peregrino de Carvalho e tomando o antigo Terminal Rodoviário.

“Foi um sábado para ficar na memória dos campinenses. Nós conseguimos uma grande mobilização e olha que nem estávamos programados para isso. Seria apenas uma visitação aos nossos pontos de adesivagem, para mostrar ao governador como estava a campanha em Campina Grande e acabamos por ver uma grande festa, promovida pela nossa militância”, disse Vitalzinho. ASCOM