sábado, 24 de julho de 2010

Fora do ar, site "Conexão 15" é motivo de críticas

OPINIÃO: 24/07/2010 - Logo após o lançamento do site do governador José Maranhão (PMDB), realizado na noite desta sexta-feira (23), no Hotel Tambaú, na capital, o peemedebista juntamente com os candidatos que compõem a chapa majoritária Rodrigo Soares (PT), Wilson Santiago e Vitalzinho que juntos participaram do lançamento do site www.ze15maranhao.com.br, endereço oficial da coligação "Paraíba Unida", os postulantes tiveram que pagar o “maior mico” com o site que já precisou sair do ar para reparo técnico.

Segundo comentários da imprensa, o site oficial da juventude do PMDB: "Juventude Unida” já estreou sob críticas pelo conteúdo que estava exposto no topo da página, ou pelo que “não estava exposto” explicitamente.


De acordo com análise do jornalista Ricardo Pereira, publicada em seu blog, o portal estaria um site sem cara, porque mostrava uma imagem oculta de jovem estampando adesivo do candidato José Maranhão. "Porque não mostra o rosto da juventude do PMDB"? Perguntou o blogueiro.

Logo depois do lançamento, notando que alguma coisa estava faltando na estética do site, a página foi retirada do ar permanecendo até o fechamento desta matéria. Na home page aparece apenas o aviso: "Site em construção. Em breve estaremos em funcionamento".

Por Dida Gonçalves