domingo, 18 de julho de 2010

Prefeito de Triunfo diz estar sendo vítima de extorsão por parte de um site de notícias de Cajazeiras/PB

CIDADES: 18/07/2010 – O prefeito de Triunfo/PB, em entrevista dada a uma emissora de rádio de Cajazeiras na tarde da última sexta (16), insinuou que está sendo vítima de tentativa de extorsão por parte de locutores e diretor de site de notícias dessa cidade. 

Segundo desabafou Itamar Mangueira, “eles estão nos pressionando a fechar contrato com a Prefeitura de Triunfo há meses, como à gente não assinou contrato com eles, as pressões vem aumentando”, o prefeito continuou e disse que dessa forma não se faz, “pois a Prefeitura não tem verbas adicionais para gastos desnecessários e, sob pressão eu não aceito”, afirmou. 

Outras informações dão conta que um ex-vereador de Triunfo não eleito em 2008, vem dando informações que não condiz com a verdade sobre os fatos. “Esse mesmo site de notícias de Cajazeiras noticiou que os garis, aqui de Triunfo estava há sessenta dias sem receber seus pagamentos, sendo necessários os próprios garis emitir nota desmentindo as informações veiculadas no referido site ai de Cajazeiras e, que eles retirassem a matéria do site, só seis dias de atraso que foi resolvido e não sessenta como eles noticiaram” ressaltou Itamar.

Da redação