quinta-feira, 29 de julho de 2010

BR-230 será interditada até que governo pague salários em atraso há sete meses; pagamento é adiado e classe é outra vez enganada


PARAÍBA: 29/07/2010 - Um protesto realizado na última quinta-feira (22), pelas principais ruas de Cajazeiras, para chamar atenção das autoridades responsáveis numa maneira pela qual, motoristas e alunos da rede estadual residentes na Zona Rural dessa cidade e, necessidade de sensibilizar o “coronel” a fim de resolver o referido impasse não adiantou de nada, toda manifestação resultou em absolutamente nada.
Relembre o casoclique aqui!
Promessas advindas do Secretário de Educação do Estado, o Senhor Sales Gaudêncio devidamente acomodado em seu gabinete com ar condicionado e toda mordomia que lhe é oferecida, inclusive seus pró-labores em dia e, sem real conhecimento dos problemas locais, por ineficiência adquirida ao longo dos anos insinuou através de mensageiros da imprensa e pelo porta-voz Padre Francivaldo de Albuquerque – Gerente da 9ª Regional de Ensino que o problema havia sido resolvido em definitivo, isso com respaldo de alguns senhores formadores de opinião da radiofonia local.
A população de forma geral, irmanada com a atual situação dos motoristas, alunos e país de alunos que se sacrificam para trazer e levar seus filhos ás salas de aula, estão agendando um novo manifesto e dessa vez não engolirão de forma alguma a infeliz negativa de alguns apadrinhados do governador José Maranhão, que as estradas e motoristas do Sudeste e Sul tem haver com o problema. Em nossa opinião tem tudo haver sim!
Estamos de acordo em colaborar para que seja obstruída a BR-230 no trecho (DICAL FIAT) que compreende uma das entradas da cidade de Cajazeiras, com faixas, cartazes, carro de som e outros artifícios que sejam pertinentes, por tempo indeterminado até que o pagamento dos motoristas seja depositados em conta. Fora isso senhores “formadores” de opinião continuem de fora, façam de conta que não tomaram conhecimento do referido evento, igualmente percebido na última oportunidade. Da redação