segunda-feira, 12 de julho de 2010

Homem é detido e conduzido à DP de Cajazeiras, acusado de ameaça e atos obscenos em via pública


POLICIAL: 12/07/2010 – Por volta das 21hs20 de ontem, domingo (11), na Avenida Presidente João Pessoa – centro comercial de Cajazeiras/PB, aconteceu um fato que já havia sido presenciado outras vezes pela jovem Mikaelly Fabrizia Grangeiro, 21 anos, solteira, residente no endereço acima mencionado. Não satisfeita e se sentindo incomodada com a presença do desconhecido, Francinaldo Bernardo da Silva, 35 anos, residente à Avenida Comandante Vital Rolim nessa cidade, a jovem comunicou o fato a PM.

Segundo informações da jovem, repassadas a polícia, Francinaldo vivia rondando nas imediações da residência da mesma e, na noite de ontem, resolveu pedir a garota para abrir o portão da casa, pois ele queria entrar, sendo negado, o autor resolveu se deitar na calçada e se masturbar na presença de Mikaelly, que chamou a PM.

O acusado ainda foi advertido por uma pessoa que testemunhou a cena, Francinaldo chegou a ameaçar a vítima e testemunha, a guarnição militar localizou o sujeito, sendo ele encaminhado a DP para tomadas das providências cabíveis. Da redação com PM