sábado, 16 de janeiro de 2016

SCTrans anuncia novo endereço e alerta condutores de Cajazeiras para novas mudanças no trânsito da cidade

A equipe da SCTrans comunica que a partir da próxima segunda-feira (18) estará funcionando em novo endereço. A superintendência ficará localizada em frente ao Estádio Higino Pires, próximo a rotatória, mais precisamente no prédio onde funcionava a Secretaria de Administração, que se instalou no Centro Administrativo (antigo Pólo de Confecções).
Através do superintendente, Moacir Menezes, a equipe divulgou algumas mudanças no trânsito em variados pontos da cidade de Cajazeiras. De acordo com ele, os agentes de trânsito ficaram nesses locais durante 15 dias para orientar e educar os condutores de veículos para que fiquem atentos as novas sinalizações verticais, observando as mudanças para uma melhor mobilidade urbana na cidade.
Essas mudanças ocorreram nas ruas: Felismino Coelho, Coronel Guimarães, Epifânio Sobreira, Vereador Edmilson Feitosa, Travessa 07 de Setembro.
Essas ações e mudanças fazem parte do planejamento 2016 da SCTrans. Os agentes vão continuar nesses locais, sobretudo nos horários de pico.

Secom