segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Diretor da CAJATUR afirma que "Praça dos Blocos" terá apoio logístico da Prefeitura de Cajazeiras

O Diretor da CAJATUR, Crispim Filho, utilizou das redes sociais na tarde deste domingo (17), para desmentir a onda de boatos que diziam que a Prefeitura Municipal de Cajazeiras não daria apoio a realização da tradicional Praça dos Blocos, no carnaval da cidade.
Crispim Filho atribuiu á politicagem barata e procurou desmentir os boatos, afirmando que o carnaval de Cajazeira é maior que todos e é patrimônio da cidade.

CONFIRA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA:
Estamos a 20 dias do Carnaval 2016 de Cajazeiras, um evento que a cada ano cresce e se profissionaliza sempre mais.

Evento esse que a atual administração entendeu desde 2013 que para o seu crescimento a privatização do mesmo seria a melhor forma de manter a marca do MELHOR CARNAVAL DA PARAÍBA, livrando dos cofres públicos um orçamento caríssimo devido ao custo alto de atrações musicais, estruturas e etc...

O governo municipal dá prioridade aos serviços como Saúde, Educação, Infraestrutura e o servidor. E mesmo assim ainda presta um apoio total logístico as empresas realizadoras.

O Carnaval de Cajazeiras não é só uma simples festa no corredor da folia, mas o seu sucesso vem de uma soma de valores diários que acontece no decorrer de todos os dias no Carnaval.

Blocos Alternativos, Clubes, Praças alternativas tais quais a do Rock, Frevo e a tradicional Praça dos Blocos, que é o xodó de muitos cajazeirenses e turistas que passam as tardes curtindo aquele local com Paredões, Blocos e muita animação. Praça essa que sempre teve o apoio da atual administração como serviços da SCTRANS, Segurança, Iluminação, Banheiros Químicos para o folião e Limpeza Pública.

Este apoio haverá de ocorrer novamente em 2016. = A Tradição Continua, o maior Carnaval da Paraíba, O Carnaval da Paz como é conhecido.


Assessoria