terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ex-prefeito de Cajazeiras confidencia para amigos em festa de vereador que Carnaval retornará para a Praça João Pessoa

Foi durante a festa de comemoração ao Dia Municipal do Caixeiro Viajante, no último domingo (03/01/2016), numa propositura do suplente de vereador Roselânio Lopes (PTB), que o ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM), que se fez presente ao referido evento, abraçou os amigos e correligionários e chegou a responder para algumas pessoas, que o Carnaval de Cajazeiras retornaria para a Praça João Pessoa – “No passado era feito lá, com pouco gasto e que agradava a todos”, teria dito ele.

Passado - Não comportando mais pela dimensão alcançada na Avenida Presidente João Pessoa, a festa de Momo, passou a ser realizada na Rua Coronel Juvêncio Carneiro e anos depois, passou para a antiga pista de pouso e decolagem do aeródromo Antônio Tomás, na Agrovila. 

Até o ano passado mesmo a trancos e barrancos feito na Agrovila, porém, com a seca que assola a região, e a crise instalada no país, empresários do ramo, ainda tentaram uma parceria com a Prefeitura de Cajazeiras, mas sem sucesso – restando à administração, sob a orientação do esposo da prefeita Denise Albuquerque, confidenciar que o Carnaval de Cajazeiras poderá retornar à Praça João Pessoa.


Da redação