quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Paraíba de Cajazeiras apresenta elenco para o Campeonato Paraibano


O Paraíba estreia na competição contra o Botafogo no dia 30 de janeiro no Perpertão


A diretoria do Paraíba de Cajazeiras apresentou no último domingo (03) o elenco da equipe Coral para a disputa do Campeonato Paraibano. A apresentação aconteceu no Estádio Perpetão.

Com o fim da parceria com o CSP, que cedeu vários jogadores para a disputa da Segunda Divisão do Paraibano e a perda de alguns jogadores para os rivais da região, o elenco do Paraíba terá muitas caras novas e alguns remanescentes.

Dos que ficaram, nomes já conhecidos e aclamados pela torcida coral, como Téo, Algodão e Cleitinho, e o atacante França. O centroavante, aliás, foi disputado também por Sousa e Atlético-PB, mas permaneceu no time que será dirigido por Pedrinho Albuquerque.

De acordo com a diretoria do Paraíba, devem ser realizados ainda dois amistosos antes do início do Campeonato Paraibano. Um adversário será um selecionado da cidade de Uiraúna, a partida amistosa acontecerá na casa do adversário, no próximo dia 16, às 16h.

No outro amistoso, o adversário pode ser o Sousa. A data e o local da partida, entretanto, ainda não estão definidos.

A estreia do Paraíba no campeonato estadual de 2016 acontece no Estádio Perpetão, no dia 30 de janeiro, contra o Botafogo-PB.

Confira o elenco apresentado pelo Paraíba:

Goleiros: Danilo, Marcão

Laterais: Gilberto Matuto, Alef, Pintado e Yuri
Zagueiros: Alenilson, Marcelo, Anderson
Volantes: Ramom, Algodão, Xinho, Lailson, Dito
Meias: Vaninho, Cleitinho, Téo, Renatinho, Palhinha
Atacantes: França, Adriano Pará, Ítalo, Charles, Éder Maranhão e Danúbio.



Futebol Total Aqui