domingo, 31 de janeiro de 2016

INFERNO ASTRAL: Prefeita de importante cidade do Sertão que enfrenta problemas na Justiça perde líder na Câmara Municipal

A Câmara de vereadores de Pombal retomou os trabalhos legislativos e a primeira semana já deu o “norte” de como será esse último ano de mandato dos atuais parlamentares. Além das – permanentes – críticas à atual gestão da prefeita Polyana Dutra (PT) pela bancada de oposição, a petista que enfrenta sérios problemas na Justiça, poderá, também, ter dificuldade de relação com seus aliados. As informações foram repercutivas pela Rádio Liberdade FM.

Um exemplo disso foi a desistência da função de líder do PT na Casa do vereador Marcos de Coatiba.Em documento encaminhado à presidência da câmara, o parlamentar informou que não tem mais interesse em permanecer defendendo a legenda no Poder.Ele revelou a pessoas próximas que a prefeita não atende suas ligações, nem responde mensagens de celular.

Com a saída de Marcos, a função de líder deverá ficar com a vereadora Edini Evaristo, que já responde pela liderança do governo.

O PT, que na eleição de 2012 elegeu quatro vereadores, terminará o ano com apenas metade.

Além da saída de Lira, em 2013 – que foi para o PROS -, Josevaldo Feitosa já anunciou que deixará o partido ainda este ano, devendo ingressar no PSB.



PB Agora