segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Inscrições para o concurso de Rei e Rainha do Carnaval 2016 em Cajazeiras se encerram nessa sexta-feira (29)

reirainha
A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura comunica que continuam se encerram na próxima sexta-feira (29) as inscrições do concurso que elegerá o casal da folia de Momo da Terra do Padre Rolim.

Os interessados em concorrer ao título de Rei Momo e Rainha do Carnaval devem procurar a SECULT no horário das 08h00 as 12h00, de segunda a sexta-feira para realizar as inscrições.
O formulário de inscrição também está disponível no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras no endereço www.cajazeiras.pb.gov.br. Depois de preenchido deverá ser enviado para o e-mail aguicardoso@outlook.com com cópias digitalizadas dos documentos solicitados.
Para concorrer é necessário ter idade acima de 18 anos e residir em Cajazeiras. No ato da inscrição é necessário levar xerox de documento de identidade, CPF e comprovante de residência.
Outro item considerado para consolidar a inscrição é ter espírito carnavalesco. O concurso será realizado no dia 30 de Janeiro na Praça do Leblon e o casal vencedor receberá R$ 1.200,00.
Os escolhidos no concurso terão a missão de animar e conduzir o maior Carnaval da Paraíba.
Veja o edital:
Edital_Rei_e_rainha_carnaval_20160001
Secom