terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mãe clama por ajuda para internar o filho dependente químico em Cajazeiras

A popular Maria Ivonete, residente à Rua Vitória Bezerra – Bairro São Francisco em Cajazeiras vem ha cinco anos sofrendo com um filho, que é dependente químico e outras drogas. Ela clama por ajuda aos poderes constituídos, mas até o momento não vê resultados.

Ivonete busca ajuda para internar seu filho, que é mais uma vítima do mundo nocivo das drogas e por não ter disponível em Cajazeiras um espaço, ou clínica de recuperação ela fez um apelo dramático por ajuda para conseguir a internação do seu filho, mesmo que fosse compulsoriamente.

Devido aos cuidados que tem com o filho, Maria Ivonete informou que sobrevive do programa Bolsa Família. “Meu filho era um trabalhador ganhava seu próprio dinheiro, mas hoje nem banho toma”, ressaltou Maria Ivonete, que teme pela vida do rapaz de 24 anos. Ainda de acordo com a mulher, a mesma procurou ajuda em diversas emissoras de rádio de Cajazeiras, mas não foi atendida até o momento.
Em ato de desespero, Maria Ivonete afirmou que vai tentar construir um cômodo nos fundos de sua casa, para manter o filho sob seu controle.


Da redação
Com Ângelo Lima