terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Esposa furiosa gera caos na Colômbia ao flagrar marido com amante

Um esposa furiosa causou tumulto na cidade colombiana de Ibague, após flagrar seu marido com outra mulher dentro do carro em um centro comercial. Adalia Brinez parou o veículo no meio da rua e obrigou a amante de seu marido, Luis Alberto Diaz, a descer do carro.
Em um vídeo gravado por um cinegrafista amador, a mulher é vista esmurrando o capô do carro enquanto grita com seu marido. “Tire esta vadia de dentro do carro, Luis”, disse Adalia enquanto uma multidão começava a se aglomerar ao redor do veículo.
Em determinado momento, um ônibus chega a parar ao lado do veículo e seus ocupantes passam a apoiar a mulher. “Sim, tirem a cachorra do carro”, gritavam os passageiros. Outra pessoa chega a dar um pau de macarrão para a esposa traída.
A polícia demorou cerca de cinco minutos para chegar ao local e mediar a discussão. Em meio a gritos e buzinas, Luiz decide descer do carro e pedir ajuda aos oficiais. Nas imagens, ele pede que a amante seja escoltada por policiais para longe, já que a multidão tentaria linchá-la.  
Identificada como Daniela Murcia, a mulher é ofendida e quase apanha ao descer do veículo. As imagens 'viralizaram' no Youtube no início deste ano e já foram vistas por mais de duas milhões de pessoas. 
Yahoo Notícias