quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Morre em Campina Grande o humorista Shaolin, após ter sido internado com infecção generalizada

Faleceu na madruga desta quinta-feira (14), em uma clínica de Campina Grande (PB), o humorista Shaolin, que havia sido internado na noite desta quarta acometido por infecção generalizada.
A morte do humorista foi noticiada pela esposa dele, Laudiceia Veloso, por volta das 4h da madrugada de hoje, no Instagran e Faceboook.

#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7

Em janeiro de 2011, Shaolin sofreu um acidente automobilístico na BR-230, em Campina Grande, a 125 quilômetros de João Pessoa. Na época, ele foi submetido a diversas cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses no hospital, desde que recebeu alta Shaolin vinha recebendo os cuidados médicos em sua casa, ele não conseguia se locomover ou se comunicar.

Familiares do artista confirmaram que o velório e o enterro vão acontecer no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na avenida Assis Chateaubriand, número 5.460, no bairro Velame, a partir das 11h (horário local) e será aberto ao público até as 15h, quando o local será reservado para a família.

Fonte: Paraíba Noticía