segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Nota: emissoras de Cajazeiras esclarecem assunto sobre polêmica do Carnaval/2016. Leia!

NOTA

O Sistema Difusora de Comunicação, que engloba as emissoras Difusora Rádio Cajazeiras 1070 KHz e Patamuté FM 94,5 MHz, vem de público esclarecer algumas informações que circulam em sites e nas redes sociais, relativas a uma suposta cobrança por parte dos dois veículos de comunicação, para divulgação da programação do Carnaval 2016 da Agrovila.

1 – É do conhecimento de todos que ao longo dos mais de 50 anos de história, a Difusora Rádio Cajazeiras sempre fez parte do contexto cultural da cidade, e nesse período, sempre colaborou com as festividades públicas, no sentido de divulgar e expandir para toda região, os grandes eventos da nossa terra. Nunca, se furtando, em nenhum momento, de colaborar com o engrandecimento de Cajazeiras.

2 – Como se sabe: público, é tudo aquilo que é aberto, de livre acesso, a que todas as pessoas podem comparecer, sem distinção de raça, religião, cor ou bandeira, e principalmente, sem cobrança de nenhuma taxa.

3 – Também é do conhecimento de todos, que o carnaval deste ano (2016) de Cajazeiras acontece de forma privada, com empresas estando à frente da realização do evento, onde estará explorando todos os serviços dentro, e nos arredores da festa, e cobrando pelo acesso das pessoas ao local.

4 – Tanto a Difusora, como a Patamuté FM, até o presente momento não foram procuradas pelas empresas organizadoras do Carnaval para qualquer tipo de proposta comercial de divulgação do evento, logo, não é verdade que houve qualquer tipo de cobrança, uma vez,  que não houve sequer, um contato entre as partes.

5 – A notícia veiculada em um site e redes sociais estará sendo contestada na justiça, para os devidos esclarecimentos dos fatos, e cobrança dos devidos danos morais.

6 – Nunca iremos nos furtar de estar presentes e colaborar com engrandecimento de Cajazeiras e região, pois sempre estivemos ao lado das grandes causas da nossa cidade, desde que sejam do interesse, e para o bem do nosso povo, e nunca pessoais.

7 – Quanto ao não credenciamento dos nossos repórteres e comunicadores ao corredor da folia por parte da organização do evento, nós só temos a lamentar, mas firmamos o compromisso com nossos ouvintes e patrocinadores, que estaremos realizando uma programação diversificada, com o destaque que os anunciantes merecem, e com a alegria sempre característica do nosso trabalho carnavalesco, com debates, cobertura de blocos, entrevistas e muita animação.

8 – O não credenciamento, só nos impede de ter acesso ao corredor da folia para exercermos o nosso papel enquanto imprensa, mas nunca de está sempre entrando nos corações dos nossos milhares de ouvintes em toda cidade e região.


Difusora AM e Patamuté FM, nosso carnaval é feito do carinho do povo sertanejo!



Á Direção